Programação Neuro-Linguística

A PNL é o resultado de um encontro fértil entre um psicólogo (que costumava ser matemático/computação), um professor de linguística, e conhecimento agregado por outras figuras vitais. Nas sessões de PNL é trabalhado um objetivo trazido pelo cliente, ou um problema a solucionar, ou uma situação a melhorar.

– “ok, a sua realidade atual é essa. E o que é que vai fazer em relação a isso? Daqui para a frente, como operacionalizar a melhoria desejada no futuro ?

Para auxílio nesse processo,

São usados exercícios práticos e adaptados à questão trazida pelo cliente.

Estratégias pertencentes à PNL mas também ferramentas do coaching p.ex., se aplicável. Provenientes da neurociência (sistema dopaminérgico por ser o meu expertise, mas não exclusivamente) são propostas formas concretas de direcionar o cérebro, para melhor concretizar o objetivo ao qual o cliente se propõe – não raras vezes há barreiras que se revelam muito simples de ultrapassar, apenas tirando partido da biologia do cérebro.

Sessões são um trabalho colaborativo que pressupõe:

(a) humildade e adaptabilidade da minha parte na busca da melhor estruturação de sessões possível, para cada tema e cada pessoa enquanto indivíduo com características únicas;

(b) comprometimento *Total no processo por parte do cliente. Numa escala de 1 a 10, se o seu grau de empenho for de 8 – não desperdice o seu dinheiro nas sessões; guarde-o porque não vão funcionar, independentemente da boa qualidade do restante.

Sessões: 60 min/cada.

Vale a pena o esforço e dedicação de 10? Sim!

O que quer que tenha feito até agora nesse tópico não funcionou, pois não? Está à espera de quê para mudar?

«— voltar a Serviços